Warning: Use of undefined constant EDD_SL_ITEM_NAME - assumed 'EDD_SL_ITEM_NAME' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/maintech-rs/www/wp-content/themes/cityscape/plugins/license_key.php on line 3

Warning: Use of undefined constant EDD_SL_STORE_URL - assumed 'EDD_SL_STORE_URL' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/maintech-rs/www/wp-content/themes/cityscape/plugins/license_key.php on line 4
Sobre a Empresa | Maintech — Maintech

Sobre a Empresa

A Maintech surgiu em meados de 2002 com planejamento do projeto de terceirização do setor de eletrônica, telefonia e montagem de comandos elétricos da empresa Calçados Azaléia S.A..

Em janeiro de 2003 foi apresentando o projeto que resultou na fundação da empresa em 23 de maio de 2003. A Maintech foi fundada com intuito de oferecer uma nova proposta na área de manutenção industrial.

 Com experiência adquirida em mais de 10 anos na indústria, a empresa conta com a capacitação e compromisso de sua equipe em desenvolver o conceito de parceria com seus clientes.

Missão

Prestar um serviço focado ao atendimento e satisfação do cliente, com qualidade garantida, visando fazer de nossos clientes nossos parceiros.

Visão

Ser reconhecido por promover soluções aos desafios e necessidades dos clientes em assistência técnica em eletroeletrônica até 2024.

Valores

Ética, Qualidade, Harmonia, Respeito